Como você pode acelerar o processo metabólico – conceito, mito ou magia da fome?

Qual é a única coisa que quase todo mundo que já embarcou no complicado processo de tentar livrar-se do excesso de peso gostaria? Para se livrar do peso corporal o mais rápido possível Como acelerar o metabolismo!

No entanto, incrivelmente poucos sistemas de programas de dieta lidam com o tópico essencial do caminho para acelerar a taxa de metabolismo. A ênfase principal é normalmente centrada perto de minimizar o nível de alimentos que devem ser consumidos diariamente, em um esforço para alimentar o corpo a transformar a gordura indesejada salva em força utilizável. Isso, juntamente com o aumento da força do corpo, exige muito mais exercício, é o principal impulso de praticamente todos os aplicativos de excesso de peso que você pode comprar agora.

Esse domínio defeituoso leva à perigosa percepção de que, se a redução da ingestão de alimentos resulta em perda de peso, a inanição quase inevitavelmente causa uma excelente redução mais rápida das libras do corpo. Mas será a teoria do mito ou da magia da fome? Pode incorporar intervalos de circunstâncias próximas à fome realmente acompanhar sua perda de libras na duração? Ou você acha que está basicamente negando ao corpo os recursos alimentares que ele deseja? Vamos procurar nesta teoria no mínimo, muito mais profundidade.

Tudo inclui um mínimo de energia diária necessária apenas para suportar – simplesmente o suficiente para mantê-lo operando, apesar de permanecer, no entanto, de costas para você, respiratório. Essa quantidade é chamada de ‘taxa metabólica de repouso’ e é calculada em torno de dez momentos em que seu corpo inteiro excede o peso em libras. Portanto, para aquele que pesa cento e setenta libras, a taxa metabólica em repouso será próxima de 1, setecentos de energia.

E quando você ficar em pé e começar a se mover por toda parte, seus requisitos de energia começarão a disparar para cima. Agora, apesar de nossas vidas modernas e sofisticadas, nossos corpos estão funcionando como na Idade da Pedra e nossa natureza física básica deve sobreviver a todo custo. E aqui está definitivamente o cerne da questão – se deliberadamente passarmos fome de gêneros alimentícios a um ponto em que não estivermos comendo o suficiente para atender à nossa quantidade metabólica em repouso, pressionamos nossos instintos de sobrevivência da Idade da Pedra a entrar em ação.

É triste dizer que, por nossos esforços de redução de gordura, a primeira resposta a isso é fazer com que nosso metabolismo – a taxa pela qual nosso corpo consome energia – diminua a velocidade e economize a minúscula eletricidade que possui. Portanto, a fome, em vez de nos mostrar a melhor maneira de acelerar a capacidade de queima de gordura, frustra nossos esforços de perda de peso, causando exatamente o oposto.

Sim, nosso corpo certamente perderá gordura se restringirmos severamente nossa ingestão de alimentos, mas até a metade dessa redução de peso corporal virá da conversão de tecido muscular saudável em energia elétrica utilizável. Nosso instinto de sobrevivência apenas gostaria de nos manter vivos e realmente não se importa de onde vem a vitalidade. E como as células musculares queimam até 70% muito mais eletricidade do que as células de gordura corporal, morrer de fome para perder peso é um golpe duplo – não apenas o corpo de alguém diminui sua taxa de metabolismo, mas a perda muscular que a acompanha reduz nível de repouso metabólico ainda mais.

Então, exatamente qual é a solução para esse problema? Simples – basta calcular sua taxa metabólica aproximada de repouso e ingerir um número suficiente de energia todos os dias para atingir esse nível. Em vez de se preocupar em comer demais, comece descobrindo como evitar comer muito pequeno. Ao fazer isso, você evitará que o corpo entre em modo de inanição e diminua sua taxa metabólica.

Você deve controlar seu peso com facilidade se comer de maneira saudável e nunca reduzir o consumo de calorias abaixo da taxa metabólica de repouso. Então agora sabemos que a fome é definitivamente uma fantasia de dieta, em vez de uma peça útil de perda de peso! O verdadeiro segredo está em comer o suficiente para manter nossa capacidade de queima de gordura funcionando bem.

Portanto, entender a melhor maneira de acelerar o metabolismo, em vez de fazê-lo desacelerar, deixando de crer que perderá quilos mais rapidamente, é definitivamente a chave para otimizar seus esforços de redução de peso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *